PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Raio-X: Emparedados se defendem e pedem para ficar na casa

Ieda, Marcos e Rômulo encaram oitavo paredão - Reprodução/TVGlobo
Ieda, Marcos e Rômulo encaram oitavo paredão Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

20/03/2017 10h52

Como de hábito em dia pós-paredão, os brothers na berlinda usaram seu tempo no "Raio-X" desta segunda-feira (20) para defenderem sua permanência no ‘BBB17”. O quadro diário é dedicado aos internautas, um espaço em que os confinados revelam seus sentimentos para este público dentro do confessionário. 

Ieda, que enfrenta sua segunda berlinda, pediu apoio da torcida: "Novamente no paredão, parece que está sendo rotina. Eu queria pedir às pessoas que torcem por mim que continuem votando pela minha permanência". A decana da casa ainda aconselha o público: "Prestar atenção bem que as coisas não são como foram faladas ontem".

Marcos, que faz aniversário na terça, espera ganhar um presente do público: "Amanhã é 21 de março, meu aniversário. Eu queria pedir para todo o Brasil, todo mundo que acredita em uma sociedade melhor, onde a verdade esteja acima de tudo, que votem para eu ficar na casa."

Na sua vez, Rômulo se mostrou indignado em como o voto do de Ilmar foi justificado na noite anterior: "Pela primeira vez eu estou indo para o paredão, com uma justificativa um pouco frágil, um pouco doida". O diplomata tenta enxergar o lado bom: "Pode ser que eu veja a Ana como pode ser que eu pare de conviver com duas pessoas que me deram muita decepção aqui dentro".

* Com informações do site oficial do programa. 

Especial BBB17