Especial BBB17

"Você foi egoísta e me expôs diante do Brasil", reclama Vivian para Ilmar

Reprodução/TV Globo
Vivian conversa com Ilmar no "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/03/2017 03h27

Líder da semana, Ilmar escolheu como alvo o brother Rômulo, e justificou o voto no diplomata afirmando que ele foi responsável por manipulá-lo em relação a Vivian.

De acordo com Ilmar, Rômulo disse a ele repetidas vezes que Vivian estava interessada nele e, caso ambos estivessem fora da casa, a sister provavelmente largaria Manoel para ficar com o advogado. Vivian ficou atônita ao ouvir a justificativa de Ilmar, e reclamou de ter ficado sabendo da história durante o programa ao vivo e sem qualquer aviso.

"Quero te dizer que, da minha parte, me incomodou demais a forma como isso veio a tona. Você ter falado ao vivo me pegou super desprevenida, e eu fiquei com aquela cara de choque e a Emilly ainda olhando fixo pra mim pra ver como eu reagiria. Você poderia ter escolhido outra hora pra falar isso, foi muito egoísta da tua parte. Você pensou em você, não em mim", reclamou Vivian. "Informação é poder, eu guardei pra quando ia me ajudar", respondeu Ilmar, sem demonstrar arrependimento. "Só posso garantir que estou me sentindo aliviado", completou ele, dando mais detalhes sobre o caso para a sister.

"O Rômulo dizia desde o começo do programa que você me olhava de forma diferente. Ele tentava me incutir que tu tava me dando moral. Isso até o Manoel sair, quando ele foi eliminado as conversas cessaram", explicou ele, para a surpresa de Vivian. "Mas deveria ser o contrário. Se vocês achassem isso mesmo de mim, que esperassem ele sair pra falar esse tipo de coisa".

Ilmar então afirmou que não deu muita bola por acreditar que Rômulo estava lendo a situação de maneira errônea. "Eu não via nada disso que ele falava, nem o Marcos. Eu nunca vi maldade em você. Só depois saquei que o Rômulo me manipulava", explicou.

Vivian questionou Rômulo e o chamou para a conversa, querendo saber se a explicação de Ilmar procedia. O diplomata, com expressão cansada, não quis desenvolver o assunto de início. "Olha, como a gente dialoga com a pessoa se existe uma pré-disposição a fazer essa leitura?". Ilmar não gostou, e perguntou diretamente se Rômulo tinha ou não tentado dar a ele a ideia de que Vivian queria ficar com o advogado.

"Você tem 38 anos, Ilmar. Alguém ainda te induz nessa idade? Pelo amor de Deus. Eu fiz algumas brincadeiras, mas o que você está descrevendo, essa indução, jamais existiu. Nem tem como discutir isso", respondeu Rômulo, finalmente explicando seu ponto de vista sobre a história. "Eu achava mesmo que tu combinava mais com a Vivian do que com o Manoel. Disse isso sim. Mas de onde você tirou que eu te induzi? Porque eu disse só isso". Ilmar não negou a versão do diplomata, mas afirmou que a história não é tão inocente.

"Mas tu falou isso sabendo que ela tava com o Manoel, então dependendo do jeito que você falava parecia indução". Rômulo discordou da interpretação do advogado e afirmou que ele precisa avaliar melhor as situações antes de fazer acusações graves dentro da casa. O assunto continuou na área externa da casa, mas aos poucos os brothers voltaram a falar de amenidades e deixaram de lado qualquer papo relacionado ao paredão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

TV e Famosos
TV e Famosos
UOL Entretenimento
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
TV e Famosos
Redação
Redação
TV e Famosos
UOL Entretenimento
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Redação
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Redação
Redação
Redação
Redação
Colunas - Flavio Ricco
Redação
Redação
Redação

Redação

Emilly é intimada a prestar depoimento na Delegacia da Mulher nesta segunda

Vencedora do "Big Brother Brasil 17", Emilly foi intimada a prestar depoimento nesta segunda-feira (17) às 10h na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela delegada Marta Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher.   A gaúcha irá falar sobre as agressões físicas e verbais sofridas dentro da casa do "BBB" durante uma briga com Marcos na madrugada de sábado passado. Marta Noeli acredita que Emilly não precisará fazer exame de corpo delito.   "Ela já que foi examinada pelo médico na Globo, mas a Dra. Viviane quem vai decidir", explicou.     Após ouvir o depoimento do ex-BBB Marcos Harter na quarta-feira, a delegada Viviane Pinto, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio, falou sobre o inquérito que apura o suposto crime de lesão corporal cometido pelo médico contra Emilly, que culminou com a expulsão dele do "BBB17".   "Quando a Polícia Civil tomou conhecimento de um possível delito de violência doméstica ocorrendo no interior do reality show, a diretora do departamento me ligou e nós analisamos brevemente os momentos e vimos sim que ali havia indícios do crime de lesão corporal praticados contra a participante Emilly. Por isso decidimos instaurar inquérito policial para apurar o crime de lesão corporal", disse.   "Na segunda, instauramos o inquérito e foram solicitadas câmeras e deixadas intimações para a Emilly e para o Marcos. Quero deixar claro que a decisão pela expulsão dele foi unilateral da emissora", disse a responsável pela investigação. A delegada disse ainda que a apuração está adiantada e os próximos passos serão as análises das imagens.   O cirurgião plástico prestou depoimento nesta quarta-feira (12) sobre as agressões em rede nacional durante uma discussão com Emilly, que foram ao ar na madrugada de domingo.   Durante entrevista ao "Mais Você" desta sexta, Emilly afirmou que pretende conversar com o cirurgião plástico: "Colocar tudo em pratos limpos". A ex-BBB revelou que foi instruída a não conversar com o gaúcho. "Me disse disseram que, no momento que ele saiu, ficou contra mim. Ele começou a fazer campanha contra mim: 'O Marcos está contra ti, ele está fazendo companha contra ti', me disseram", comentou.  

Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Topo