Topo

Especial BBB17

Enquete UOL indica eliminação de Rômulo do "BBB17"

Reprodução/TV Globo
Rômulo: primeiro paredão pode ser o último Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/03/2017 10h02

Faltando poucas horas para o desfecho do paredão triplo que vai decidir a sorte de mais um brother na noite desta terça-feira (21), Rômulo aparece como provável eliminado segundo a enquete do UOL, que não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa.

Às 10h, e com poucas chances de que o cenário mude expressivamente ao longo do dia, o diplomata era a preferência de expressivos 64,3 % dos votantes para deixar a casa. Marcos aparecia em segundo lugar, com 22,6% dos leitores desejando sua saída. Enfrentando seu segundo paredão, Ieda apresenta a situação mais favorável até o momento, com apenas 12,9% dos internautas querendo sua eliminação.

O oitavo paredão desta edição foi formado no domingo durante o programa ao vivo. Rômulo foi indicação de Ilmar, líder da semana. Ieda foi à berlinda pelos votos da casa enquanto Marcos entrou na disputa por escolha de Marinalva, que ganhou o direito de indicar um brother após vencer um quiz sobre a visitante Elettra Lamborghuini.    

O diplomata resistiu 54 dias ao paredão. Durante as primeiras berlindas do programa, sequer foi cogitado pelos colegas. Só passou a ser alvo quando Ilmar ganhou a liderança pela primeira vez e começou a articular o que chamava de "paredão dos sonhos", um enfrentamento entre Rômulo e Pedro, sua indicação na ocasião.

O sul-mato-grossense, no entanto, não conseguiu fazer a casa votar no diplomata, que mais um vez passou incólume pela votação. No último domingo, no entanto, foi impossível adiar o crivo do público. O resultado da votação oficial será divulgado no programa ao vivo desta terça-feira. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!