Topo

Especial BBB17

Ieda critica postura passiva de Rômulo durante discussão

Reprodução/TVGlobo
Rômulo: "Agora isso é problema de vocês" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

21/03/2017 15h21

Pouco afeito a conflitos desde que entrou no programa, e como a possibilidade de deixar o "BBB17" na noite desta terça-feira (21), Rômulo se esquivou da discussão ocorrida durante esta tarde quando Vivian cobrou satisfações de Ilmar pela punição coletiva do dia anterior. Ieda condenou a passividade do brother:

"Vou te dizer uma coisa, amiga. A gente está sozinha pra se defender. Porque o Rômulo também não fala nada", avalia a decana da casa em conversa com Vivian. A advogada opina: "Porque ele já está decepcionado. E na cabeça dele essas discussões não vão levar a nada".

O bate-boca começou depois da manauara exigir uma retratação de Ilmar, que resumiu o ocorrido a uma brincadeira: "Adianta eu falar 'foi mal'?". Vivian insistiu nas desculpas do brother, e Marcos e Emilly acabaram se envolvendo na briga para defender o advogado. 

Na varanda da casa, convicto de que não volta do paredão, Rômulo fala a Daniel sobre a discussão: "É meu último dia, agora isso é problema de vocês". O agente de trânsito lamenta: "Caso você saia, vou ficar muito triste, mas por outro lado entendo a sua posição e respeito".

Paredão

Na noite desta terça-feira ocorre o desfecho do oitavo paredão do “BBB17”. Os emparedados desta vez são Rômulo, Marcos e Ieda. O diplomata foi indicação de Ilmar, líder da semana. Ieda foi à berlinda pelos votos da casa enquanto Marcos entrou na disputa por escolha de Marinalva, que ganhou o direito de indicar um brother após vencer um quiz sobre a visitante Elettra Lamborghuini.   

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!