Topo

Especial BBB17

Leifert anuncia "tolerância zero" e série de punições após infrações

Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert anuncia punições aos brothers do "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/03/2017 23h01

A edição ao vivo da noite desta terça-feira (21) foi incisiva e mostrou uma série de infrações cometidas dentro da casa, entre elas a permanência de Emilly sozinha no quarto do líder e Marcos dizendo que iria enquadrar a produção. "A partir de agora a tolerância é zero", disse Tiago Leifert.

"Perderam 500 estalecas, deram risada; perderam o quarto do líder, deram risada; o pessoal foi pedir desculpa, esnobaram. E ainda disse que ia encurralar o programa", disse Leifert.

Além de perderem a tradicional festa desta quarta-feira, os confinados perderão outras regalias dentro casa. ""Não vão ter recado da família, a festa de amanhã está cancelada e não vai ter drink dos sobreviventes. Terminou a palhaçada, acabou a brincadeira", anunciou o apresentador, que foi aplaudido pela plateia. 

Pela manhã, Marcos sugeriu em conversa com os brothers que não escolheria nenhum amigo para o paredão e que usaria feijões para decidir quem indicaria. "Não tentem me encurralar, que eu vou encurralar o programa", disse o médico. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!