PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Marinalva sobre Ilmar: "É o pateta da história"

Marinalva: para sister, Ilmar é o único que ainda acredita em Marcos - Reprodução/TVGlobo
Marinalva: para sister, Ilmar é o único que ainda acredita em Marcos Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

21/03/2017 15h48

Após a acirrada discussão que rolou na tarde desta terça-feira (21) sobre a punição coletiva do dia anterior, Rômulo, Daniel e Marinalva foram conversar na varanda da casa. O diplomata detona Marcos e diz que ele não engana ninguém na casa, talvez só o Ilmar. Marinalva concorda. 

"Todo mundo acha ele um babaca". Ieda questiona: "Será? Mas até agora ele tá aí". O diplomata diz: "Não sei o público, tô falando da galera da casa. Tu se engana com ele?". A aposentada responde: "Eu não".  Rômulo continua: "Nem a Emilly se engana, ali é utilidade. Talvez o Ilmar se engane". A paratleta concorda: "Acho que o Ilmar é o pateta da história".

Ieda, que momentos antes havia criticado a postura passiva do diplomata diante da discussão, cobra dele uma postura: "Chega na hora e você não fala". Rômulo explica: "Tenho muitas coisas pra fazer na vida do que discutir com dois babacas que estão  jogando pra ficar em um jogo de reality show. Não vou fazer isso. Sinto muito se estou decepcionando vocês. Sabe qual a importância desses caras pra mim? Zero. Debater ideias com essa galera? Debato com vocês. Ali pra mim acabou".

Paredão

Na noite desta terça-feira ocorre o desfecho do oitavo paredão do “BBB17”. Os emparedados desta vez são Rômulo, Marcos e Ieda. O diplomata foi indicação de Ilmar, líder da semana. Ieda foi à berlinda pelos votos da casa enquanto Marcos entrou na disputa por escolha de Marinalva, que ganhou o direito de indicar um brother após vencer um quiz sobre a visitante Elettra Lamborghuini.   

Especial BBB17