Topo

Especial BBB17

Rômulo se recusa a falar com Emilly: "Quando só tiver adulto eu converso"

Reprodução/TV Globo
Rômulo, Marcos, Emilly e Ilmar conversam Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/03/2017 19h04

Às vésperas do paredão desta noite, Marcos chamou Rômulo para lavar roupa suja. Do lado de fora da casa, o cirurgião plástico, Ilmar e Emilly conversam com o diplomata sobre os motivos entre as rusgas entre eles.

A queixa de Marcos é estar sendo atacado indiretamente por Rômulo. "Por que a partir de segunda, eu vi você se armando para mim?"Acho você tão inteligente que você consegue induzir as pessoas involuntariamente", disse o cirurgião. 

Rômulo se defendeu: "Diferente do que você acha, eu não estou aqui jogando. O que eu vim fazer aqui, eu já fiz. Alguma vez você sabia em quem eu ia votar?" questionou o diplomata. A conversa seguiu para algumas atitudes do trio dentro da casa, entre elas o pedido deEmilly para que Rômulo a deixasse ganhar na segunda prova de liderança do "BBB17".

Emilly tentou se defender, mas o diplomata se recusou a conversar com ela. "Eu não vim aqui para falar com você. Se você for participar da conversa, eu peço licença se vou embora". A gaúcha seguiu nos seus argumentos, mas Rômulo não quis ouvi-la. "Quando só tiver adulto eu converso".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!