Marcos teme ser eliminado por briga com Emilly

A segurança de Marcos em voltar de uma paredão pela terceira vez parece ter esmorecido um pouco na manhã desta terça-feira (21). Em conversa com Emilly na área externa da casa, o doutor revelou seu temor com o desfecho da berlinda que ocorre logo mais à noite. Para o brother, a breve separação do casal pode ter sido malvista.
"Às vezes, o fato da gente ter dado um stop no relacionamento pode pegar mal. Só que é uma coisa que estava me incomodando e que estava acima de qualquer coisa", avalia o médico. Ele continua: "Tudo depende do público. O que o público vê? Se eu sair vou sair de cabeça erguida". A sister comenta: "Eu sei que tu me protege".
O cirurgião segue com o momento de desabafo: "Eu sei que aqui dentro não fiz nada que desabone a minha ética. Óbvio, ninguém é 100% santo. Mas me vender por voto ou coisas que vi aqui dentro que chegou a me dar pena das pessoas..."
Paredão
Na noite desta terça-feira ocorre o desfecho do oitavo paredão do “BBB17”. Os emparedados desta vez são Rômulo, Marcos e Ieda. O diplomata foi indicação de Ilmar, líder da semana. Ieda foi à berlinda pelos votos da casa enquanto Marcos entrou na disputa por escolha de Marinalva, que ganhou o direito de indicar um brother após vencer um quiz sobre a visitante Elettra Lamborghuini.