Topo

Especial BBB17

Vivian cobra Ilmar por punição e Marcos defende amigo

Reprodução/TVGlobo
Vivian discute com Ilmar e Marcos defende amigo Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

21/03/2017 14h40

Vivian não engoliu a punição coletiva da noite anterior depois que Ilmar deixou Emilly entrar sozinha no quarto do líder, o que é proibido pelas regras do jogo. Na tarde desta terça-feira (21), ela cobrou o colega na frente de todos na cozinha da casa, e Marcos prontamente tomou as dores do brother.  

"Ontem achei que fosse rolar um: 'Foi mal galera, não foi essa a minha intenção", diz Vivian. O advogado não entende o assunto e ela explica: "Pô, Mamão. Ontem todo mundo perdeu 500 estalecas". O brother justifica: "Foi uma brincadeira, adianta eu falar 'foi mal'?".

A manauara responde: "Pra mim adianta". Ilmar diz: "Foi mal, então". Vivian continua: "Ainda somos oito na casa. Quando fazemos algo que atinge todo mundo, rola um 'foi mal'".

Marcos, então, resolver intervir: "Vamos exercer a tolerância. Ontem você entrou no quarto do Mamão". Vivian justifica: "Entrei pra procurar ele, sem intenção de trollar". O gaúcho discorda: "Teve intenção de trollar, sim".

Emilly também entra na conversa: "E foi descumprida uma regra, mesmo sem intenção. A gente se protege sozinho, assim como vocês nos atacam sozinhos". Vivian rebate: "Você entrou na conversa e não entendi o porquê".

Marcos continua: "Nessa altura do campeonato vale mais a tolerância do que a acusação". A advogada encerra o entrevero: "O que não faltou foi tolerância".

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!