Topo

Especial BBB17

Durante brincadeira, Vivian diz que Manoel é seu pretendente número um

Reprodução/ TV Globo
Vivian diz que na fila de pretendentes Manoel é o número um Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 11h29

Vivian passou parte da manhã desta quarta-feira (22) brincando de apresentar um programa de TV com Ieda e Daniel. Na cozinha do "BBB17", a advogada fingia apresentar uma atração de relacionamento quando afirmou que o Manoel, seu affair na casa, é seu pretendente número um. 

Após apresentar a aposentada e o agente de trânsito como pessoas em busca de um novo amor, foi a vez da sister falar de si. Ao comentar sobre as chances de dar continuidade ao romance com o gêmeo, a advogada falou: "Vamos saber se o Manoel se comportou ou se não se comportou. Vamos saber se ele foi para o Carnaval de Salvador".

A gaúcha disse acreditar que o gêmeo tenha sim passado o Carnaval na Bahia. "Eu esperou que tenha ido. Eu iria", disparou a manauara. Ela continuou: "Ele já sai na frente dos outros candidatos. Dependendo de como for, ele irá desclassificar os outros pretendentes. Estou em stand by". 

Vivian continuou a falar como se fosse apresentadora de TV: "A produção já entrou em contato com Manoel e ele está na espera". A ex-Miss Amazonas afirmou que ela seria apenas quem está no comando da atração que não iria sair em busca de novos pretendes. "Eu sou a apresentadora, não me tira do foco, Mama", pediu ela a Ieda. "Abra, vai ter aquela fila enorme", reforçou a aposentada. "Ele é o número um, mas se vacilar já tem o número dois", brincou Vivian. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!