Topo

Especial BBB17

"Ele tem mania de perseguição", diz Vivian sobre Marcos

Reprodução/ TV Globo
Vivian e Ieda criticam Marcos Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 12h43

Vivian e Ieda passaram algum tempo à beira da piscina conversando sobre os colegas de confinamento, nesta quarta-feira (22). Para a advogada, Marcos está exagerando em suas impressões dentro do "BBB17". "Ele tem mania de perseguição", afirmou a sister.  

A manauara recomendou: "Vamos falar o que queremos falar e não o que eles querem ouvir". "Eles ficam forçando a gente a falar o que eles querem ouvir", continuou. A aposentada lembrou que o cirurgião a acusou de ter "vendido" seu voto por imunidade na semana em que Roberta foi o anjo. "Disse: 'você estão pirando'. A Roberta estava desesperada, não sabia pra quem dar. Ela decidiu", contou Ieda. 

Após Rômulo ser eliminado na noite anterior, Vivian alertou Ieda: "A partir desse momento do jogo tem que tomar cuidado com o que você vai falar, principalmente com eles (Marcos, Emilly e Ilmar). Eles interpretam do jeito que eles querem. A gente não tem maldade, a gente não vai interpretar da pior forma. Pra eles, tudo que a gente fala, vão usar contra, tentar colocar uma contra a outra". 

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!