Topo

Especial BBB17

Emilly diz para Marcos: "Não fica querendo mudar a cabeça de todo mundo"

Reprodução/ TV Globo
"Não fica querendo mudar a cabeça de todo mundo", diz Emilly para Marcos Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 15h06

Durante um papo na área externa, Emilly aconselhou Marcos a mudar seu comportamento no "BBB17". Nesta quarta-feira (22), a gêmea disse para o cirurgião: "Pensa um pouco, não fica querendo mudar a cabeça de todo mundo". O casal conversava sobre Rômulo, eliminado na noite anterior. "Você quer colocar na cabeça deles que o Rômulo era uma pessoa ruim?", questionou ela. "Não que era ruim, mas jogava de forma ardilosa", argumentou o médico. 

Sobre ter disputado o paredão com o diplomata, o gaúcho comentou: "Quando eu fui ao paredão, até gostei. Foi bom porque não queira que só ela (Marinalva) pensasse, queria que todos pensassem". "Mas eles não pensaram. E agora?", quis saber a sister. Marcos afirmou querer ajudar os brothers a compreenderem outros pontos da convivência no confinamento. 

"Esse clima de dois grupos por mim acabava", opinou o cirurgião. "Você quer a aprovação de todo mundo. O que o Rômulo falou é verdade. Você quer que todo mundo goste de você", avaliou a sister.  "Não, quero que todo mundo goste de todo mundo", retrucou. "Aqui eu posso mudar as pessoas", insistiu ele. Emilly discordou: "Não pode mudar o pensamento das pessoas". 

A gaúcha afirmou que ela e o Ilmar acreditam que Marcos deve para de falar sobre o diplomata. "A gente só quer que você deixe o Rômulo em paz", disse. "O Rômulo já foi. Nem falo nele", retrucou o cirurgião. "Você está falando que as pessoas não acreditam no que você disse sobre o Rômulo", avaliou ela. "Não vou discutir sobre isso", afirmou Marcos. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!