Topo

Especial BBB17

Emilly repreende Marcos: "Você não é o dono da razão"

Reprodução/ TV Globo
Emilly critica Marcos durante discussão na cozinha Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 13h43

Discutindo com Marcos, Emilly se irritou ao ouvir o brothers criticar os demais colegas de confinamento do "BBB17", nesta quarta-feira (22). "Você não é o dono da razão", disparou a gaúcha. 

O assunto era a eliminação de Rômulo, que deixou o confinamento na noite anterior em um paredão triplo disputado com Ieda de Marcos. O médico afirmou: "O ser humano custa a entender", se referindo a avaliação do caráter do diplomata por parte de Vivian, Daniel, Marinalva e Ieda. "Meu bem, você não vai ensinar todo mundo aqui. A escolha é deles, você não é o dono da razão", opinou Emilly. 

Após Marcos deixar a cozinha, Emilly se queixou com Ilmar, afirmando que o cirurgião a trata como criança, por ela ter apenas 20 anos. "Quanto menos vocês discutir, melhor", avaliou o cozinheiro. A gêmea discordou: "Mas tenho que ficar quieta?". "Se você não responder não vai ter essas coisas", respondeu o líder. Emilly continuou: "Mas, Mamão! Ele tem que aprender a falar bem menos, inclusive pra mim. O que o Rômulo falou ontem é verdade, me sinto muito mal ele falar essas coisas pra mim. Eu detesto isso porque não sou uma criança". "Quase",  finalizou o advogado alfinetando a sister. 

A gaúcha disse que eles não deveriam mais falar sobre brother eliminado. "Mas acho que se ele já foi, vamos deixar ele em paz". "Sim, minha preocupação é amanhã", concordou Ilmar. "Sim, pensar na prova do líder. Deixa o Rômulo em paz, pelo amor de Deus!", pediu a sister. "Mas eu mesma, mesmo ele dizendo que não gostava de mim, eu gostava dele, achava ele engraçado", finalizou. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!