Topo

Especial BBB17

Marcos ironiza produção do "BBB17" e grita: "Rede Globo não mente"

Reprodução/Gshow
Marcos ironizou a produção do "BBB17" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 00h38

Após a eliminação de Rômulo com 65,12% dos votos nessa terça-feira (21), Marcos comemorou sua permanência e gritou na área externa da casa: "Rede Globo não mente, Rede Globo não mente!". Mais cedo, o brother foi chamado ao confessionário e levou bronca por desafiar a produção.

O programa ao vivo trouxe um embate entre os confinados e Tiago Leifert, que afirmou que os brothers não devem mais ignorar as instruções da produção em relação ao regulamento do programa.

Infrações dos brothers

Ilmar causou uma punição coletiva na casa após deixar Emilly sozinha no quarto do líder, e em paralelo Marcos desafiou a produção sobre a proibição ou não dos brothers de votarem em si mesmos no paredão (Ieda tentou votar nela, mas Leifert afirmou que não era permitido).

Marcos afirmou que leu o regulamento três ou quatro dias antes de entrar no programa e até chegou a questionar a produção se podia ou não votar em si mesmo. O brother não disse o que a produção respondeu e a conversa seguiu em outro rumo.

Pela manhã, Marcos também sugeriu em conversa com os brothers que não escolheria nenhum amigo para o paredão e que usaria feijões para decidir quem indicaria. "Não tentem me encurralar, que eu vou encurralar o programa", disse o médico. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!