Topo

Especial BBB17

Rômulo aposta em Vivian como campeã e não descarta amizade com Marcos

Reprodução/TV Globo
Rômulo posa após deixar o "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

22/03/2017 01h02

Conformado com a eliminação do "BBB17", Rômulo assumiu que já tinha perdido a paciência com a imaturidade de alguns jogadores e apontou Vivian como a provável campeã do reality show mesmo sabendo da força da Emilly

"A Vivian tem inteligência emocional. Não tem a persuasão e o sangue frio da Emilly. E uma menina preparada intelectualmente e  não vive uma vida de glamour. Eu torço para que a Emilly não vença e se isso acontecer eu vou ficar muito decepcionado".
 
Rômulo revelou ter conversado com a família de Marcos na saída da casa e que os parentes do médico pediram para ele manter a amizade com o "brother" aqui fora. " Não descarto essa possibilidade mas a amizade com  Ilmar, eu não faço a menor  questão. 
 
Licenciado do cargo de diplomata até o dia 14 de abril, ele admitiu que entrou no programa para testar seus limites e se divertir na casa com as festas, a piscina e novas amizades. Ele não negou que fez da sua passagem um laboratório para as suas pretensões políticas.
 
"Eu tenho a intenção de ser político, de me candidatar a um cargo público e a repercussão do programa com certeza vai ajudar a mostrar que o meu sonho de mudar as realidades do nosso entorno seja bairro, município ou estado é possível. Claro que meus adversários vão criticar e apontar o dedo para aquele Rômulo que dançava as coreografias e pulava na piscina de sunga, mas acho que as pessoas conheceram um pouco do meu caráter".
 
A saída de Pedro foi um golpe para Rômulo que ainda ficou mais atordoado com um pesadelo que teve no dia da eliminação do jornalista.  "Tinha sonhado com a morte da Ana e não dividi isso com ninguém, mas o arrependimento naquele momento de ter entrado para o confinamento foi grande. Se ela morresse enquanto eu estava na casa seria muito trágico pra mim" explicou o participante que se assustou com a rejeição de Roberta. "Uma surpresa".
 
Já com o pensamento fora da casa, ele garante que só não vai fazer ensaio sensual. " De jeito nenhum. O resto como presenças vips  ou palestras, eu faço.  Se quiserem patrocinar um livro de poesias meu, por exemplo, ficarei bem feliz. Ex-BBB não morre"

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!