PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Rômulo critica Marcos por ter se ajoelhado: "Para quem fica, tudo vale"

Após eliminação de Rômulo, Marcos se ajoelha em frente ao diplomata - Reprodução/Globo
Após eliminação de Rômulo, Marcos se ajoelha em frente ao diplomata Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 09h47

A eliminação de Rômulo no “BBB17” foi marcada por uma despedida inusitada: Marcos, rival do diplomata, se ajoelhou e pediu para que o colega tomasse cuidado com seu poder fora da casa. E, para Rômulo, a atitude foi uma jogada do médico.

“’BBB’ é um jogo de imagem. Ao vivo, para 50 milhões de pessoas. Para quem fica, tudo vale”, disse o ex-brother em entrevista a Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quarta-feira (22). Pouco antes, ele havia ironizado o médico quando Louro José perguntou por que ele havia se ajoelhado: “Quando você entender, talvez eu entenda”.

Para o diplomata, o viu do programa fora da casa confirmou sua impressão de Emilly, com quem teve embates no confinamento. “Vi  exatamente o que eu pensava que acontecia. Uma forma de manipulação e de utilitarismo da estética  dela. Ela é doce, tem um rosto doce, e ela usa isso pra conseguir coisas que nem sempre estão a serviço de bons sentimentos”, disse ele, que ainda criticou o jogo da gaúcha: “Está jogando abaixo da cintura”.

Rômulo também teve um retorno da família de Marcos, namorado de Emilly, após deixar o programa. “Pelo Globoplay, dá pra ver muito mais que no programa diário. Tanto que a família do Marcos veio me falar ‘nós concordamos com tudo o que você falou’”.

Questionado sobre Ilmar, que o indicou para a berlinda, Rômulo o chamou de “absolutamente doido”. O advogado justificou o voto no colega afirmando que ele o havia induzido a investir em Vivian. “Ele perdeu a possibilidade de construir um voto. Nem que ele falasse ‘não gosto de você’. Essa justificativa, além de fraca, é desonesta, porque ele comparou duas coisas que não tem nada a ver”, avaliou.

Especial BBB17