Topo

Especial BBB17

Antônio e Manoel deixam o "Gran Hermano VIP"

Reprodução/Telecinco
Antônio e Manoel deixam "Gran Hermano VIP" Imagem: Reprodução/Telecinco

Do UOL, em São Paulo

23/03/2017 19h26

Antônio e Manoel deixaram na noite desta quinta-feira (22), durante o programa ao vivo, o "Gran Hermano VIP", versão espanhola do "Big Brother". Antes de ir embora, Manoel deu um abraço apertado em Daniela, enquanto Antônio aproveitou os últimos instantes com Alyson, seu affair dentro da casa. "Fica com Deus, boa sorte. Venha me visitar", disse o capixaba para sua companheira de reallity, que deu muitos beijos no gêmeo. 

Os brasileiros agitaram a casa. Durante a Festa Brasil, Antônio e Alyson Eckmann se beijaram e foram dormir de conchinha após a badalação. O romance deslanchou o capixaba chegou a pedir a americana em casamento. "Aceita casar comigo?", perguntou Antônio, que colocou um anel no dedo da sister. "Sim! Sempre quis casar com um ator de novelas", afirmou ela. Após Elettra retornar de sua estadia no "BBB17", Alyson revelou a amiga que fez sexo com o brasileiro. 

Nem tudo foram flores. Manoel se desentendeu com os colegas da Espanha, brigou e acabou se isolando. Tudo começou quando a participante Daniela chamou Manoel de narcisista e ele não gostou. "Você pode me chamar do que quiser, mas quem me conhece bem é Deus", rebateu o gêmeo, com cara de poucos amigos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!