Topo

Especial BBB17

Daniel critica brother: "Uma pessoa que incomoda"

Reprodução/Tv Globo
Na academia do "BBB17", Marinalva e Daniel conversam sobre o jogo Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

23/03/2017 13h14

Enquanto praticava exercícios a sós com Marinalva, Daniel aproveitou para falar sobre o jogo e colegas de confinamento, nesta quinta-feira (23). Sem citar nomes, mas dando a entender que falava de Marcos, o agente de trânsito não poupou criticas ao brother: "Uma pessoa que incomoda".

"Eu pensei em muitas coisas nessa madrugada e cheguei a essa conclusão: é uma pessoa extremamente inteligente. Pode ser que ele não seja assim lá fora. Mas meteu um personagem e está levando. Uma pessoa que incomoda, uma pessoa que espalha e não junta. Eu junto, não espalho, por isso que não gosto de grupos. Gosto de estar em todos os grupos. Obviamente afinidades você sempre vai ter mais com um", desabafou. 

Ainda sem citar nomes, Daniel continuou: "É inteligente e criou uma situação onde pode não ser bem quisto, mas é um personagem que se faz necessário para o jogo. Vou me colocar no lugar do espectador: se o negócio está muito morno, não tem graça. E nós, como seres humanos, lá no fundo a gente gosta de uma intriguinha". 

Marinalva aproveitou para opinar: "Eu vi o Rômulo aqui com dificuldade de relacionamento com algumas pessoas e em nenhum momento ele foi desrespeitoso com ninguém. Mas ele não aguentou". "Por isso que falo da superação. Ela se dá nesse sentido. Cabe a pessoa querer se superar e passar por cima disso", acrescentou o agente de trânsito. 

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!