Topo

Especial BBB17

Emilly fala sobre término com cantor sertanejo Juliano: "Muito cachorro"

Reprodução/Tv Globo
Emilly fala sobre término de namoro: "Muito cachorro" Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

23/03/2017 10h05

Na noite da última quarta-feira (22), Emilly conversou com Ieda sobre o fim de seu relacionamento com o cantor sertanejo Juliano, de acordo com o site oficial do "BBB17". Segundo a gaúcha, o medo de perder o contato com a família do rapaz foi o que manteve a relação por mais algum tempo. Sobre as razões para o término, a sister afirmou:" Muito cachorro". 

"A família dele era maravilhosa! Até a família dele falava: 'A gente ama a Emilly. A gente não ama a namorada dele. É tu que a gente ama. Vocês não estão mais se suportando, vocês não estão mais se aguentando, vocês não se gostam mais. Não fica com medo de perder a gente'", contou. 

A gêmea continuou: "Entre quatro paredes a gente se dava bem. Mas a gente não conseguia falar sobre futebol, sobre comida, sobre nada". Emilly contou ainda que Juliano ficava ao celular curtindo e comentando fotos de outras mulheres enquanto ela estava ao seu lado na cama. "Ele muito cachorro", afirmou. A sister contou também que ele não aceitava seus contatos em redes sociais: "Ele pegava meu celular e dava unfollow nas pessoas".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!