Topo

Especial BBB17

"Gran Hermano VIP": Manoel briga na Espanha e se isola na casa

Reprodução/Telecinco
Manoel se desentende com participante depois de ser chamado de narcisista Imagem: Reprodução/Telecinco

Do UOL, em São Paulo

23/03/2017 07h02

Assim como ocorreu no Brasil, Manoel já arrumou sua primeira briga na versão espanhola do Big Brother e, como consequência, se isolou do restante da casa nesta quinta-feira (23). O comportamento do gêmeo preocupou os confinados e fez com que Antônio se desculpasse pelo irmão.

Tudo começou quando a participante Daniela chamou Manoel de narcisista e ele não gostou. "Você pode me chamar do que quiser, mas quem me conhece bem é Deus", rebateu o gêmeo, com cara de poucos amigos.

Antônio, que acompanhava o papo, sugeriu que o irmão talvez não soubesse o significado da palavra narcisista. Ele disse que sabia e acusou a affair de Elettra Lamborghini de também ser narcisista. Ela não negou, mas vendo que Manoel não entendeu o comentário como brincadeira, se queixou: "Qual o problema? Eu brinco com você e você diz coisas estúpidas pra mim."

Depois da discussão, Manoel se isolou do resto da casa e Antônio procurou Daniela para se desculpar pelo irmão. "Eu estou pedindo desculpas por ele", disse o gêmeo. A jovem ouviu e balançou a cabeça negativamente. O brasileiro continuou: "Não estou dizendo que tem de aceitar". Ela, então, desabafou: "Ele é muito bruto o tempo todo. Ele não está feliz aqui, eu compreendo, mas não estou dizendo nada demais, apenas a verdade."

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!