Topo

Especial BBB17

Para Ilmar maior ameaça se foi, mas presunção pode prejudicar trio

Reprodução/TVGlobo
Ilmar: excesso de confiança e desrespeito às regras do jogo pode custar caro Imagem: Reprodução/TVGlobo

do UOL, em São Paulo

23/03/2017 02h25

Desde que Ilmar, Marcos e Emilly se entrincheiraram contra o restante da casa e viram seguidos desafetos serem eliminados, a confiança do trio se consolidou a ponto de correr o risco de soar excessiva. Na tarde de quarta-feira, o advogado afirmou que a maior ameaça ao três se foi, referindo-se a Rômulo, mas talvez a presunção agora seja o maior inimigo do grupo.

Após a eliminação do diplomata com 65,12% dos votos na terça-feira, Marcos comemorou sua permanência e gritou na área externa da casa: "Rede Globo não mente, Rede Globo não mente!". Mais cedo, o brother havia sido chamado ao confessionário e levou bronca por desafiar a produção.

No episódio em que Ilmar descumpriu as regras do programa, deixando Emilly entrar no quarto do líder sozinha, seu comentário sobre a punição coletiva foi: "Foda-se! O que são 500 estalecas?", referindo-se à quantidade de moeda da casa que foi descontada de todos os confinados. 

No último sábado, Marcos e Emilly conversavam e o cirurgião deu como certa a vitória da gêmea. Ela, nada humilde, concordou. "Você é mais forte do que cinco pessoas que saíram. Será que você perde o jogo pra alguém aqui dentro?", disse o doutor. A gaúcha respondeu sem titubear: "Não". Na ocasião, presenciando a conversa, Ilmar comentou: "Nós estamos derrubando a casinha deles. Está caindo um por um”.

A madrugada desta quinta-feira (23), diferente das anteriores, não é de festa. O pouco caso que Ilmar e Marcos fizeram das regras estabelecidas pela produção do programa resultaram no cancelamento da tradicional celebração temática. A política de tolerância zero foi anunciada no programa ao vivo de terça-feira pelo apresentador Tiago Leifert: “Terminou a palhaçada, acabou a brincadeira”.

Agora, resta saber como o comportamento do trio está sendo avaliado pelo público fora da casa, porque dentro os três já estão suficientemente “queimados” entre os colegas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!