Topo

Especial BBB17

"Já peguei um namorado da minha irmã", revela Marinalva

Reprodução/Tv Globo
Marinalva conta que namorou o ex de sua irmã Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

23/03/2017 13h58

Conversando com Vivian e Emilly, Marinalva contou que beijou o namorado de sua irmã mais velha e que pouco tempo depois eles assumiram o relacionamento. Nesta quinta-feira (23), a sister afirmou que sentiu uma emoção diferente logo ao conhecer o rapaz.

"Eu olhei para ele, ele olhou para mim. A sente já sentiu", revelou o paranaense. Marinalva continuou a história dizendo que no dia em que conheceu o moço, sua irmã teve de sair, deixando os dois sozinho. "Demos uns beijos maravilhosos", disse a sister. "Logo em seguida, no outro dia, a gente conversou", disse a paratleta, afirmando que revelou o acontecido para sua irmã. "Eles terminaram numa boa, ela não gostava dele. Foi muito legal o comportamento dela. Ela não ficou apontando o dedo", continuou. 

Marinalva contou que pouco tempo depois sofreu o acidente que lhe causou o amputamento da perna. "Ele foi uma pessoa importantíssima na minha recuperação". "Eu só terminei porque precisa de um tempo para me entender, me reinventar", finalizou a sister. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!