Topo

Especial BBB17

Vivian lê Nicholas Sparks e diz que livro aumenta carência

Reprodução/TVGlobo
Leitura de romance faz Vivian sentir falta de Manoel Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

23/03/2017 04h01

Sem festa para curtir na madrugada desta quinta-feira (23), Vivian deitou-se numa espreguiçadeira na área externa da casa e se dedicou à leitura. Nas mãos, o best-seller “Querido John”, de Nicholas Sparks, que acusou de estar potencializando sua saudade de Manoel.

“A carência bate forte, ainda mais lendo um livro desses”, confessou a advogada para Ieda e Daniel antes de dormir. Mais cedo, brincando na cozinha da casa, a manauara afirmou ser Manoel seu “pretendente número um”. Ele, participando do “Gran Hermano VIP”, disse a Elettra Lamborghini pretender continuar o romance com Vivian depois que ela sair da casa.

“Querido John” narra a história de um jovem soldado americano que se apaixona por Savannah, uma estudante idealista. Seu autor, o norte-americano Nicholas Sparks, é especialista em romances açucarados, boa parte deles adaptados para o cinema, caso de “Querido John”, lançado no país em 2010.

A noite de quarta para quinta, diferente das anteriores, não foi de festa. Os brothers estão sendo punidos pelas infrações recorrentes e o desdém com as regras do “BBB17”. A política de tolerância zero foi anunciada no programa ao vivo de terça-feira pelo apresentador Tiago Leifert: “Terminou a palhaçada, acabou a brincadeira”.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!