Topo

Especial BBB17

Abatido, Ilmar come sozinho e reclama de dor nas pernas

Reprodução/TV Globo
Ilmar almoça sozinho na cozinha Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 18h55

Permanecer durante cerca de 14 horas para conquistar a liderança em uma prova de resistência tirou todas as forças de Ilmar, líder da semana no "BBB17". Após dormir durante horas, o advogado - que se recusou a comer com os colegas mais cedo - almoçou sozinho e aparentou semblante cansado.

Daniel passou pela cozinha e perguntou ao colega como ele estava. "Eu estou com muita dor nas pernas, acho que vai levar pelo menos um dia para melhorar", disse Ilmar. O agente de trânsito não se estendeu no assunto e foi descansar para a festa.

Provas de resistência

A última prova de resistência ocorreu no dia 03 de fevereiro, quando os participantes foram posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionavam e obrigavam os confinados a se espremer. Emilly e Rômulo resistiram por 19h e a gêmea acabou levando a melhor após o diplomata desistir da disputa. 

A prova desta semana não teve veto e todos os participantes puderam participar. Assim como em disputas anteriores, o grau de dificuldade aumenta conforme as horas passam. Os brothers não podem apoiar os pés no banco, dormir e nem ficar de costas na cadeira. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!