Topo

Especial BBB17

Após saída de Ieda, Daniel e Emilly abandonam prova de resistência

Reprodução/TV Globo
Emilly desiste da prova de resistência Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 02h36

Após a saída de Ieda, foi a vez de Daniel e Emilly desistirem da prova de resistência desta quinta (23). Cansados e com frio, os dois desistiram da prova, deixando Marinalva, Ilmar, Marcos e Vivian na disputa. Emilly saiu correndo da prova direto para o chuveiro, tremendo intensamente e afirmando que estava quase desmaiando.

Ieda foi a primeira sister a ser eliminada após descumprir uma das regras da prova e se apoiar com os pés na plataforma.

Na competição simples, porém cansativa, os participantes estão sentados em batedores giratórios que estão suspensos sobre uma piscina de água. De tempos em tempos a plataforma desce e molha os brothers. Além disso, a produção instalou um chuveiro no topo da plataforma para molhar ainda mais os brothers durante a prova. Vence quem aguentar por mais tempo na disputa.

Provas de resistência

A última prova de resistência ocorreu no dia 03 de fevereiro, quando os participantes foram posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionavam e obrigavam os confinados a se espremer. Emilly e Rômulo resistiram por 19h e a gêmea acabou levando a melhor após o diplomata desistir da disputa. 

A prova desta semana não teve veto e todos os participantes puderam participar. Assim como em disputas anteriores, o grau de dificuldade aumenta conforme as horas passam. Os brothers não podem apoiar os pés no banco, dormir e nem ficar de costas na cadeira. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!