Topo

Especial BBB17

"Arrocha que está fácil", pede Marcos durante prova de resistência

Reprodução/Tv Globo
Marcos diz que prova do líder está fácil Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 08h55

Após mais de nove horas de prova de resistência, que vale a liderança da semana, Marcos mandou recado à produção. "Arrocha que está fácil", pediu o cirurgião aos berros, nesta sexta-feira (24).

Depois que a velocidade dos batedores diminuiu, o médico gritou: "Não para, não para. Joga água na minha cara". O gaúcho também pediu para que os diretores da prova colocassem gelo misturado ao líquido que é jogado sobre eles. 

Ieda foi a primeira a deixar a competição ao ser eliminada por descumprir uma das regras da prova. Emilly e Daniel desistiram por estarem cansados e com frio. A gêmea afirmou que poderia desmaiar a qualquer momento. Vivian resistiu até por volta das 8 horas quando ergueu o braço e disse: "Pra mim, já deu". Ilmar, Marcos e Marinalva seguiram na disputa pela liderança.

A prova

Na competição simples, porém cansativa, os participantes estão sentados em batedores giratórios que estão suspensos sobre uma piscina de água. De tempos em tempos a plataforma desce e molha os brothers. Além disso, a produção instalou um chuveiro no topo da plataforma para molhar ainda mais os brothers durante a prova. Vence quem aguentar por mais tempo na disputa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!