Topo

Especial BBB17

"Deitar é como eu estava deitando", diz Ilmar à produção durante prova

Reprodução/Tv Globo
Ilmar admite que se deitou durante a prova de resistência Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 10h12

Nesta sexta-feira (24), durante a prova de resistência que vale a liderança do programa, a produção do "BBB17" chamou a atenção de Ilmar por estar deitando sobre o assento, quando a regra diz que eles devem permanecer sentados. O brother rebateu: "Deitar é como eu estava deitando". A prova já dura mais de 10 horas.

No momento em que Ilmar começou a inclinar o corpo pra trás, esticando as pernas para frente, a produção do programa cortou o áudio da prova. O advogado corrigiu a postura e o som foi restabelecido. Foi possível ouvir o brother do Mato Grosso do Sul se queixar do assento da competição e afirmar: "Deitar é como eu estava deitando". Nenhum outro comentário foi feito pelo participante ou pela direção do programa. 

Após a eliminação de Ieda e a desistência de Emilly, Daniel e Vivian, consecutivamente, Ilmar, Marcos e Marinalva seguem a disputa pela liderança do programa em um prova que exige resistência física e já dura mais de 10 horas. 

Na competição simples, porém cansativa, os participantes estão sentados em batedores giratórios que estão suspensos sobre uma piscina de água. De tempos em tempos a plataforma desce e molha os brothers. Além disso, a produção instalou um chuveiro no topo da plataforma para molhar ainda mais os brothers durante a prova. Vence quem aguentar por mais tempo na disputa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!