Topo

Especial BBB17

Ieda diz a Marinalva: "Impossível tu enfrentar o Marcos e ele ficar"

Reprodução/Tv Globo
Ieda acredita que Marinalva eliminaria Daniel em um paredão Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 15h15

Após saberem que Ilmar foi o último a sair da prova do líder, disputa que exigiu resistência, Ieda, Daniel e Marinalva começaram a imaginar como será a formação do próximo paredão do "BBB17". Conversando com a paratleta, a aposentada afirmou: "Impossível tu enfrentar o Marcos e ele ficar", nesta sexta-feira (24). 

Durante o papo a paranaense disse acreditar que estará na berlinda na próxima terça-feira. Insinuando que o médico não terá chances contra Marinalva, a aposentada afirmou: "O povo vai saber". 

Daniel interrompeu as sisters para dar sua opinião: "Ieda, se fosse pro Marcos sair, ele já teria saído". "Só tenho uma dúvida. Se fosse pra sair tinha que ir os três. Aí você sabe quem sai, não tem jeito", continuou, referindo-se ao gaúcho, Ilmar e Emilly. 

O agente de trânsito também afirmou que se sente ameaçado: "Mari, eu acho que agora é nós dois. Eu e você". Ieda pareceu duvidar, mas a paratleta concordou: " Ah, eu votei no Marcos e chorei pra caramba no dia porque Rômulo saiu. E Marcos viu".

Marinalva também imaginou um cenário em que o paredão fosse triplo: "Vamos supor que o Mamão (Ilmar) vote no Daniel, aí eu vou pela casa. Aí vai mais alguém pela casa. E tem que ser alguém de lá". "Sim, aí tem que ver quem é mais forte. Não vai ser fácil te enfrentar", concordou Ieda. 

Após quase 14 horas, Ilmar foi o último a deixar a prova do líder, que exigia resistência, e renovou sua liderança no "BBB17". Na formação do último paredão, com seu voto decisivo, o advogado indicou Rômulo para a berlinda. O diplomata disputou a permanência na casa com Marcos e Ieda, mas acabou sendo eliminado.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!