Topo

Especial BBB17

Marcos pede para deixar prova do líder, mas produção ignora solicitação

Reprodução/Tv Globo
Prova do líder completa 12 horas Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 12h56

Marcos pediu deixar a prova do líder nessa sexta-feira (24) , porém a solicitação foi ignorada pela produção do programa. Na sequência, Ilmar convenceu o brother a continuar e o cirurgião decidiu resistir por mais alguns minutos. Exausto, ele novamente pediu para deixar evento e dessa vez foi atendido, tornando Ilmar o novo líder do "BBB17"

A aposentada Ieda foi a primeira a ser eliminada após descumprir uma das regras da prova e se apoiar com os pés na plataforma. Emilly saiu correndo da prova direto para o chuveiro, tremendo intensamente e afirmando que estava quase desmaiando. Vivian resistiu até por volta das 8 horas da manhã, quando ergueu o braço e disse: "Para mim, já deu". Ilmar mandou um recado à mãe da ex-miss Amazonas: "Dona Vera Lúcia, ela foi forte!".
 
Marinalva dormiu no campo de prova e foi desclassificada. Internautas já pediam a eliminação da sister pelo mesmo motivos. No Twitter, usuários afirmaram que a paranaense já havia cochilado inúmeras vezes durante as quase 12 horas de prova.
 
Na competição simples, porém cansativa, os participantes estão sentados em batedores giratórios que estão suspensos sobre uma piscina de água. De tempos em tempos a plataforma desce e molha os brothers. Além disso, a produção instalou um chuveiro no topo da plataforma para molhar ainda mais os brothers durante a prova. Vence quem aguentar por mais tempo na disputa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!