Prova do líder, que exige resistência, completa 12 horas

A prova de resistência que irá definir o próximo líder do "BBB17" completou 12 horas. Após a eliminação de Ieda e Marinalva e Emilly, Daniel e Vivian deixaram a disputa por não suportarem o cansaço e a fome, Marcos e Ilmar seguiram na competição, nesta sexta-feria (24).
Durante a prova, Marcos teve um mal-estar e acabou vomitando no campo de prova. Ieda descumpriu uma das regras ao apoiar o pé sobre o assento e foi desclassificada, assim como Marinalva pegou no sono. "Quem quer ser campeão tem que, no mínimo, ter fibra", avaliou Ilmar.
Provas de resistência
A última prova de resistência ocorreu no dia 03 de fevereiro, quando os participantes foram posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionavam e obrigavam os confinados a se espremer. Emilly e Rômulo resistiram por 19h e a gêmea acabou levando a melhor após o diplomata desistir da disputa.
A prova desta semana não teve veto e todos os participantes puderam participar. Assim como em disputas anteriores, o grau de dificuldade aumenta conforme as horas passam. Os brothers não podem apoiar os pés no banco, dormir e nem ficar de costas na cadeira.