Topo

Especial BBB17

Prova do líder, que exige resistência, completa 12 horas

Reprodução/Tv Globo
Prova do líder completa 12 horas Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 11h35

A prova de resistência que irá definir o próximo líder do "BBB17" completou 12 horas. Após a eliminação de Ieda e Marinalva e Emilly, Daniel e Vivian deixaram a disputa por não suportarem o cansaço e a fome, Marcos e Ilmar seguiram na competição, nesta sexta-feria (24). 

Durante a prova, Marcos teve um mal-estar e acabou vomitando no campo de prova. Ieda descumpriu uma das regras ao apoiar o pé sobre o assento e foi desclassificada, assim como Marinalva pegou no sono. "Quem quer ser campeão tem que, no mínimo, ter fibra", avaliou Ilmar. 

Na competição simples, porém cansativa, os participantes estão sentados em batedores giratórios que estão suspensos sobre uma piscina de água. De tempos em tempos a plataforma desce e molha os brothers. Além disso, a produção instalou um chuveiro no topo da plataforma para molhar ainda mais os brothers durante a prova. Vence quem aguentar por mais tempo na disputa.

Provas de resistência

A última prova de resistência ocorreu no dia 03 de fevereiro, quando os participantes foram posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionavam e obrigavam os confinados a se espremer. Emilly e Rômulo resistiram por 19h e a gêmea acabou levando a melhor após o diplomata desistir da disputa. 

A prova desta semana não teve veto e todos os participantes puderam participar. Assim como em disputas anteriores, o grau de dificuldade aumenta conforme as horas passam. Os brothers não podem apoiar os pés no banco, dormir e nem ficar de costas na cadeira. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!