Topo

Especial BBB17

Tá na mira! Ilmar diz que indicará Daniel ao paredão caso seja líder

Reprodução/Tv Globo
Ilmar diz que indicará Daniel ao paredão, caso seja o novo líder Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 11h57

Após a desclassificação de Marinalva, Ilmar e Marcos continuaram na disputa pela liderança da semana no "BBB17". Durante a prova que exige resistência, o advogado afirmou que indicará Daniel ao paredão, caso vença a disputa contra o cirurgião, nesta sexta-feira (24).

"Já sei em quem vou dar o tiro. Faltam três semanas... O cara que quer ser campeão precisa ter garra, fibra", disse Ilmar referindo-se a Daniel, um dos primeiros a deixar o campo de prova. Marcos concordou com o brother: "'Pensei nisso". "O cara não tem fibra", avaliou o brother do Mato Grosso do Sul. 

Os brothers falaram sobre a permanência na prova. "Quanto tempo que é pra quebrar o recorde? 30 horas? Tô de boa", disse o advogado. "Eu também. Podia deixar eu no quarto do líder", respondeu Marcos. "Ah, esse papinho!", ironizou Ilmar.  "O que muda pra ti ficar com o Líder ou não?", questionou o gaúcho. "Imunidade, só isso. Tu não vai pro paredão", avaliou o cozinheiro. 

A prova

Na competição simples, porém cansativa, os participantes estão sentados em batedores giratórios que estão suspensos sobre uma piscina de água. De tempos em tempos a plataforma desce e molha os brothers. Além disso, a produção instalou um chuveiro no topo da plataforma para molhar ainda mais os brothers durante a prova. Vence quem aguentar por mais tempo na disputa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!