PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Daniel diz ter pena de Ilmar e chama brother de marionete

Daniel: sem paciência com Emilly e com pena de Ilmar - Reprodução/TVGlobo
Daniel: sem paciência com Emilly e com pena de Ilmar Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 14h49

Daniel e Ieda aproveitaram o espaço reservado da academia na tarde deste sábado (25) para comentar os últimos acontecimentos da casa. O agente de trânsito, que momentos antes havia presenciado a briga de Emilly com Marinalva, afirmou ter perdido a paciência com a gêmea e sentir dó de Ilmar, a quem classificou de manipulado.

"Minha tolerância como Emilly agora é zero. Do Mamão, sinceramente, sinto pena. É marionete", diz o brother. "Chega num ponto que você não pode mais acreditar em ninguém. Ou a gente caminha juntos ou...", comenta Ieda, referindo-se ao fato de Marinalva ter ido conversar com o Marcos e Emilly no quarto preto pouco tempo depois da discussão com a gêmea.

Daniel, então, opina sobre a briga: "Ela disse que a Marinalva teve filho aos 16 anos. O que isso tem com o papo? Achei muito feio. Realmente não entendi. Estou pasmo com o que escutei. Ela vai colher os frutos disso aí". 

O barraco entre Emilly e Marinalva começou logo depois da paratleta vencer a prova do anjo e indicar a gêmea para pagar o castigo do monstro. Em dado momento da troca de farpas, a gaúcha bradou: "Se você é mulher, eu também sou". A paratleta, provocativa, disse: "Mulher não, querida. Presta atenção", referindo-se à pouca idade de Emilly, que retrucou de pronto: "Você teve filho com 16 anos e tá falando que não sou mulher com 20".

 

Especial BBB17