Topo

Especial BBB17

Daniel finge chorar de emoção ao receber tênis para usar na Festa Gueto

Reprodução/TV Globo
Daniel abraça tênis quer recebeu da produção para usar durante a festa deste sábado (25) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 21h36

Daniel foi o brother mais empolgado ao receber o figurino para usar durante a Festa Gueto, neste sábado (25). O ex-jogador de basquete, que é colecionador de tênis, fingiu chorar de emoção ao notar o modelo enviado pela produção do "BBB17". "Esse eu não tenho", disse.

O agente de trânsito levou o traje para o quarto azul, onde estavam Vivian e Ieda. "Ai, meu Deus", disse o paulista abraçado ao calçado. Em seguida, Daniel calçou o par e saiu pulando pelo ambiente, sendo observado pelas sisters. "Eu vou chutar que um tênis deste custe uns R$ 800,00", avaliou o brother dizendo que pedirá o modelo de presente para a produção. 

Depois de amargarem uma quarta-feira sem festa em virtude da punição coletiva por descumprimento das regras do programa, os participantes ganharão uma festa especial. No comando da animação estará o cantor Projota, interprete de hits como "Ela Só Quer Paz" e "Mulher". A pista de dança terá o formato de uma pick up usada por DJs e painéis de led vão reproduzir imagens de trens de metrô em movimento. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!