Topo

Especial BBB17

Emilly diz que dará presente para mãe de Marcos

Reprodução/TV Globo
Emilly diz que dará presente para a mãe de Marcos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 20h24

Neste sábado (25), Emilly comentou com Marcos que dará um presenta à sua mãe após deixar o "BBB17". O casal conversava na sala quando a sister perguntou qual número de calçado a "sogra" usa. 

Para curtirem a festa desta noite, as sisters ganharam sapatos de uma marca patrocinadora do reality. O cirurgião aproveitou para brincar simulando ser uma pessoa interessada em comprar os calçados, falando com Emilly que seria uma vendedora.

A gaúcha lembrou que todas as participantes da edição ganharão um par de cada modelo da marca e prometeu presentar a mãe do brother um deles. "Qual número tua mãe calça, Marcos?", quis saber. Após o médico afirmar que não sabia, Emilly insistiu: "É 36 ou 37, não é difícil saber". "Você nunca deu sapatos de presente para a sua mãe?", questionou. O gaúcho encerrou o assunto dizendo que não se lembrava. 

Vale lembrar que Enilda Harter, mãe de Marcos, afirmou ao site oficial do programa que não aprova o relacionamento do filho com a sister.  "Torço que termine logo. Acho que o meu filho precisa se distanciar dessa moça", afirmou ela. A matriarca da família Harter acrescentou: "Nem ali dentro, nem aqui fora, vejo ela como a pessoa ideal para o meu filho. Essa moça tem muito o que aprender".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!