Topo

Especial BBB17

Emilly confronta Marinalva: "Se você é mulher, eu também sou"

Reprodução/TVGlobo
Emilly se desentende com Marinalva depois da prova do anjo Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 11h39

Emilly e Marinalva tiveram uma discussão acalorada na manhã deste sábado (25) depois que a paratleta, vencedora do prova do anjo, escolheu a gêmea para pagar o castigo do monstro ao lado de Ilmar. 

O bate-boca começa quando Marinalva provoca a gaúcha dizendo: "Agora você tem motivo para votar em mim". Emilly, irritada, responde: "Agora tu é Maria vai com as outras. Vem me atacar, com motivos covardes. Você me chamou de insensível. Olha quem é insensível. Tu é insensível por não entender minha necessidade de comer". A paratleta rebate: "Você é uma pessoa. Todo mundo estava cansado". 

As sisters se referem ao desentendimento ocorrido na noite anterior, quando Emilly disse que gostaria de curtir uma festa após a prova do líder para poder comer melhor. Marinalva, por sua vez, argumentou que todos preferiam relaxar por conta do cansaço.

O entrevero segue: "Eu não preciso me fazer de vítima. Eu tenho problema com alimentação e essa semana não teve nada diferente pra comer. Nem espero que você compreenda. Você é insensível", dispara Emilly. Marinalva ouve em silêncio e começa a bater palmas. "É isso aí, Emilly...". A gêmea retruca: "Palmas pra você também. Ontem dando showzinho... Se você é mulher, eu também sou".

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!