Topo

Especial BBB17

Ilmar conta para brothers que brigou com avô para defender tio gay

Reprodução/TV Globo
Ilmar conta sobre briga com avô Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 18h01

Neste sábado (25), Ilmar contou para Ieda, Daniel e Marinalva sobre uma briga antiga que teve com o avô. Na área externa da casa do "BBB17", o líder revelou que o patriarca da família interpretou mal seu relacionamento com um tio e a situação acabou gerando conflito na família. 

O advogado contou que seu avô pensou que ele tinha interesse sexual em um tio, porém era apenas uma relação de afeto. "Não é porque ele é homossexual que eu não vou dar amor, não vou dar carinho", disse o líder. "Não é porque você não deu carinho para o seu filho que eu não vou dar", continuou lembrando as palavras que proferiu há muitos anos. 

Ilmar contou ainda que o avô era muito rigoroso e que durante uma briga, pelo mesmo motivo, ele avisou: "Se você me bater, eu vou revidar" e nunca mais entrou na casa dos avós. "Ele era muito rígido", desabafou. 

Marinalva opinou: "Às vezes quando a gente está muito nervoso, a gente fala demais". O brother concordou: "É por isso que quando eu estou nervoso, eu fico quieto. Palavras doem mais que um tapa. A dor do tapa passa, das palavras não". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!