PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Equipe verde vence prova da comida e é "tá com tudo" da semana

Brothers competem em prova da comida - Reprodução/TVGlobo
Brothers competem em prova da comida Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

26/03/2017 11h13

A equipe verde (Marcos, Daniel e Emilly) venceu a prova da comida na manhã deste domingo (26) e recebeu 1,5 mil estalecas para gastar em alimentação durante a próxima semana. A equipe roxa (Ieda, Vivian e Marinalva), derrotada, recebeu apenas 300 estalecas e ficou condenada a comer um prato único até o próximo domingo.

A prova intitulada "Levitação BBB" exigiu precisão e equilíbrio dos brothers, que usaram luvas especiais para fazer uma bolinha flutuar e passar por dentro de arcos. Quando alguém do grupo terminava o circuito de ida e volta, o outro começava a levitação. O último do grupo batia no botão. Se acaso a bolinha caísse, o participante voltava para o início.

O time verde venceu a prova e são os "tá com tudo" da semana. Os perdedores são os "tá com nada" e vão comer língua de boi diariamente, no almoço e na janta, até o próximo domingo.

Paredão

Na noite deste domingo ocorre a formação do nono paredão do “BBB17”, que desta vez será duplo. O líder Ilmar vai indicar Daniel para a berlinda enquanto a casa elege seu adversário. Marinalva, o anjo da semana, é autoimune e por isso não poderá proteger ninguém.

Especial BBB17