Topo

Especial BBB17

Ilmar desenha nono paredão: Daniel contra Emilly ou Ieda

Reprodução/TVGlobo
Ilmar: "Acho que vai ser o terceiro tiro de sniper" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

26/03/2017 12h23

Estrategista, Ilmar já desenhou em sua cabeça o paredão que se forma na noite deste domingo (26). Para o advogado e líder da casa, Daniel, sua indicação, vai disputar a permanência no programa com Emilly ou Ieda.

O sul-mato-grossense revelou seu prognóstico a Marcos na tarde deste domingo. Segundo calcula, o agente de trânsito deve votar em Ieda para evitar um embate com Emilly. “Ele vai votar na Ieda, não tem coragem de ir na Emilly. Porque ele acha que com a Ieda ele volta, mas é aí que ele se engana”.

Ilmar temia que Marinalva, o anjo da semana, tivesse a intenção de imunizar Daniel. Na noite anterior, no entanto, a paratleta o tranquilizou dizendo que protegeria Vivian. Os brothers, no entanto, ignoram que o anjo desta vez é autoimune e não pode salvaguardar ninguém.

Com o paredão de acordo com seus propósitos, o advogado acredita em eliminação certa para Daniel: “Acho que vai ser o terceiro tiro do sniper", disse, referindo-se à eliminação de Roberta e Rômulo como os outros disparos precisos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!