Topo

Especial BBB17

Ilmar pede que Marinalva não proteja Daniel com o anjo: "Não merece vencer"

Reprodução/TV Globo
Ilmar e Marinalva em momento emotivo no "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/03/2017 04h58

Depois de beber bastante durante a festa No Gueto e começar a abraçar todos os brothers, Daniel se aproximou de Marinalva para conversar sobre o que aconteceu durante a prova de resistência da semana. 

Sabendo que Marinalva é amiga de Daniel, Ilmar não foi direto ao assunto, mas questionou a sister: "O que um campeão precisa ter? Garra, determinação, não é? Eu vejo isso em você. Você vê isso em mim, na Vivian, no Marcos? Mas tem gente que não tem", alfinetou o brother. Ilmar estava se referindo a Daniel, e afirmou para Marinalva que o brother não se esforçou o suficiente para permanecer na prova de resistência, tendo sido um dos primeiros a sair.

"Queria pedir pra tu não se sacrificar por ele. Ele não se esforçou, ele podia ter ficado horas a mais, deixou você com a responsabilidade toda na mão. Escolhe outra pessoa pra dar o anjo, por favor", pediu ele, que já havia afirmado que queria votar em Daniel. O medo de Ilmar era que Marinalva, amiga do agente de trânsito, o imunizasse e tirasse sua primeira opção de voto. "Estava com medo porque daí talvez tivesse que te colocar no lugar", continuou o advogado. Marinalva, entretanto, afirmou que seu voto já está decidido: "Vou imunizar a Vivian".

"Um cara que quer ser campeão não desiste de uma prova dessas faltando três semanas. Não merece vencer", continuou o brother, que ficou inconformado com a desistência de Daniel após poucas horas de prova. Ieda foi a primeira a sair após ser desclassificada pela produção, e logo em seguida foi a vez de Daniel e Emilly. Marinalva apenas respondeu que cada um fazia o que achava melhor, mas Ilmar continuou,

"Fiquei mal porque vi tu cochilando e se esforçando ao máximo, e ele simplesmente desistiu. A Vivian também estava sofrendo. Quero competir aqui com gente que nem vocês, competitivas de verdade, mas o cara não tá nem aí, ele só vai levando", criticou. "Vai tomar no c*, um marmanjo daquele tamanho".

Marinalva pediu para que o brother ficasse calmo, e garantiu que se fosse líder pensaria da mesma forma.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!