Topo

Especial BBB17

"Minha cota de gentileza acabou", diz Daniel sobre Emilly

Reprodução/TV Globo
Daniel se desculpa com Rômulo no "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/03/2017 18h08

Ieda e Daniel aproveitaram o marasmo da casa na tarde deste domingo (26) para falar mal da postura de Emilly durante a prova da comida. "Espírito de vingança. Criança mimada. Não me afeta em nada na vida, mas pra ela vai ser um problema. Minha cota de gentileza já deu. A minha dose de benefícios da dúvida já foi dado", disse o agente de trânsito. referindo-se à possibilidade de troca entre participantes do tá com tudo para o tá com nada.

A aposentada concordou com o colega e salientou que a gêmea não sabe perder. "Chegou num ponto que não tem conversa sobre o jogo não dá pra falar mais. Cada um parece que está com suas ideias prontas. Nós perdemos nossa prova e a gente ficou toda feliz e abraçou todo mundo. Ela perdeu ontem e ficou brava", disse.

A equipe verde (Marcos, Daniel e Emilly) venceu a prova da comida na manhã deste domingo (26) e recebeu 1,5 mil estalecas para gastar em alimentação durante a próxima semana. A equipe roxa (Ieda, Vivian e Marinalva), derrotada, recebeu apenas 300 estalecas e ficou condenada a comer um prato único até o próximo domingo.

A prova intitulada "Levitação BBB" exigiu precisão e equilíbrio dos brothers, que usaram luvas especiais para fazer uma bolinha flutuar e passar por dentro de arcos. Quando alguém do grupo terminava o circuito de ida e volta, o outro começava a levitação. O último do grupo batia no botão. Se acaso a bolinha caísse, o participante voltava para o início. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!