Topo

Especial BBB17

Após gritos, Emilly e Ieda fazem as pazes e se abraçam no "BBB17"

Reprodução/Gshow
Emilly e Ieda fazem as pazes no "BBB17" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 02h48

Emilly e Ieda se desentenderam após a formação do paredão deste domingo (26), e o que parecia ser uma discussão comum acabou em gritos e acusações. Ieda acusou Emilly de não saber lidar com nada que a contrarie, e chamou a sister de mal-educada após a gêmea se recusar a ouvir seus argumentos. 

Querendo retomar a conversa, Emilly se aproximou da aposentada na cozinha e afirmou que pretende continuar a conversar com ela após o fim do "BBB17". Eu falei pro Marcos antes que você é uma pessoa que faço questão de levar lá pra fora. Eu não me considero uma pessoal mal-educada, não sei se você falou isso só da boca pra fora, mas acho que é bom respeitar um pouquinho de espaço. Mas eu também entende que foi errado eu não te ouvir, amanhã quero conversar", desabafou a gêmea.

Contemplada por Marinalva com o castigo do monstro, Emilly admitiu que o cansaço está afetando seu humor, e que a alimentação restrita dentro da casa também está deixando-a irritada. Ieda pareceu entender os motivos da sister e disse que aceita conversar pela manhã. As duas se abraçaram e Emilly garantiu que gosta muito de Ieda, e que não quer mais brigar com a colega.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!