Topo

Especial BBB17

Daniel receia futuro fora da casa: "Já tomei tanto na cabeça"

Reprodução/TVGlobo
Daniel teme futuro fora da casa Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 14h16

Se for eliminado do “BBB17” nesta segunda-feira (27), Daniel deixa para trás o sonho de ganhar R$ 1,5 milhão e melhorar de vida. O brother admitiu para Marinalva temer o que o espera fora da casa caso não avance até o final do programa.  

"Na realidade, não é medo, não sei o que me espera lá fora", comenta o agente de trânsito. "Entendi", diz a paratleta. "Não sei, um pouco de medo", admite Daniel.

"Claro que pode mudar muito pouco ou mude muito a minha vida lá fora. Vou ser uma ex-BBB", argumenta a sister.

"Já tomei tanto na cabeça, que, para mim, quero algo seguro. Não posso ficar contando com probabilidades", avalia o paulista. Momentos depois, fala sobre o paredão: “Não tenho mais o que fazer aqui dentro. Digo, pra cativar o público. O público já sabe minha história. Seja o que Deus quiser”.

Antes de entrar na casa, Daniel se dividia entre dois empregos para aumentar a renda: agente de trânsito e segurança. Do primeiro está licenciado e, do último, pediu demissão quando foi selecionado para o programa.

Paredão

Por conta do jogo do Brasil contra o Paraguai, marcado para terça-feira, a eliminação da semana vai acontecer nesta segunda. Tiago Leifert, no entanto, não avisou os brothers da mudança de data.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!