Topo

Especial BBB17

Ieda diz que seria justo estar na final do "BBB" com Marinalva

Reprodução/TVGlobo
Ieda quer estar na final com Marinalva Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 12h03

Depois de 62 dias de confinamento e com apenas sete pessoas disputando a permanência na casa, o brothers começam a vislumbrar a disputa do prêmio principal do programa. Para Ieda, uma final entre ela e Marinalva seria razoável. A aposentada revelou seu desejo na manhã desta segunda-feira (27) em conversa com a paratleta.   

 "Acho que seria bem justo. Pelo trabalho, história, as dificuldades. A minha pela idade e a sua...", diz a decana da casa. Marinalva concorda: "Seria bem diferente, né? Diferente de todos os programas". Ieda continua: "Você pensa nas pessoas jovens que tem toda uma vida para batalhar e aprender na sua própria dificuldade".

A paratleta observa: "A pessoa que passa por dificuldade cresce muito. Aprende a ver o outro, a ter compaixão". Ieda fala de sua bagagem pessoal: "O que acho que a vida me ensinou muito é que a felicidade está em vários lugares. Você tem que se contentar com aquilo que você tem. Isso não significa que você não precisa buscar melhoras para você. Se você não está satisfeito com aquilo que tem, você vira uma pessoa amarga, mal-educada, mal-humorada".

Por conta do jogo do Brasil contra o Paraguai, marcado para terça-feira, a eliminação da semana vai acontecer nesta segunda. Na berlinda estão Daniel e Emilly. Tiago Leifert, no entanto, não avisou os brothers da mudança de data. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!