Topo

Especial BBB17

Ilmar lamenta saída de Daniel e Emilly se irrita

Reprodução/TV Globo
Emilly e Ilmar discutem, após saída de Ilmar Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 23h26

Logo após a eliminação de Daniel nessa segunda-feira (27), Ilmar e Emilly se desentenderam na área externa do "BBB17". A gêmea se irritou ao ouvir o advogado lamentar a saída do agente de trânsito: "Antes de sentirem a saída da outra pessoa, esperava que ficassem felizes por eu ficar", disse a gaúcha.

Na visão da sister, os brothers deveriam ter comemorado sua permanência na casa, ao invés de sentirem a perda de Daniel: "Antes de você falar que está feliz por que eu estou aqui, você veio dizer que está triste porque ele saiu", insistiu a gêmea.

"Eu queria que você ficasse, mas fiquei triste por ele ter saído. Não seja infantil. Eu escolhi ficar do seu lado e estou apanhando por esta escolha", disse Ilmar. Apesar do apelo do advogado, a gaúcha não parou de se exaltar: "Se ele não saísse, eu teria saído. Eu também apanho por ter escolhido ficar com vocês, eu poderia ter ficado do outro lado". 

Ilmar decidiu se retirar do ambiente. Marcos chamou a gaúcha para se juntar aos demais brothers que conversavam à beira da piscina, mas ela não quis. 
 
Minutos depois, no quarto do líder, a discussão entre a gaúcha e o advogado continuou. Emilly voltou a se queixar: "O que me dói é ver as duas únicas pessoas que estão do meu lado falando que ficaram triste por ele ter saído, sendo que ninguém do lado dele disse estar feliz por eu ter ficado".
 
Ilmar se irritou com o comportamento da sister e decidiu encerrar a conversa: "Não é isso, porr*. Conversamos depois". 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!