Topo

Especial BBB17

Marinalva diz que falta de sexo é o mais difícil na casa

Reprodução/TVGlobo
Marinalva sobre sexo: "Sou uma pessoa versátil" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 08h22

Durante a madrugada desta segunda-feira (27) o assunto na na casa foi, claro, a formação do paredão que colocou Daniel e Emilly disputando a permanência no "BBB17". Mas sobrou tempo também para falar de sexo, que Marinalva disse estar sentindo falta.

A sister revelou aos colegas que sexo foi a resposta quando a questionaram antes de entrar na casa sobre o que mais sentiria falta. "O que pode ser muito difícil pra você? Eu vou falar o quê?", diz a paratleta. Daniel afirma que também perguntaram pra ele, e ela continua: "O que pode ser muito difícil é que eu sou uma pessoa muito versátil".

Os brothers riem, e Daniel diz: "Essa pernambucana é porreta". Ela acrescenta: "Pra mim, isso é quando eu tô feliz, quando eu tô triste, tô com fome...".

Sobre o paredão, Marinalva fez um apelo aos telespectadores pedindo a permanência do agente de trânsito na casa: "Queria que vocês em casa considerassem o história do Dan aqui, ele é um cara que contribuiu demais pra casa".

Por conta do jogo do Brasil contra o Paraguai, marcado para terça-feira, a eliminação da semana vai acontecer nesta segunda, Tiago Leifert, no entanto, não avisou os brothers da mudança de data. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!