Topo

Especial BBB17

"Raio-X": Daniel e Emilly defendem permanência na casa

Reprodução/TVGlobo
Daniel e Emilly se enfrentam em nono paredão do "BBB17" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 10h57

Como de hábito em dia pós-formação de paredão, os brothers na berlinda usaram seu tempo no Raio-X desta segunda-feira (27) para defenderem sua permanência na casa. O quadro diário é dedicado aos internautas, um espaço em que os confinados revelam seus sentimentos para este público dentro do confessionário.

Daniel começou seu vídeo dizendo que está em mais um paredão e pedindo para ficar na casa: "Vim aqui humildemente pedir para vocês darem uma força pra mim para ficar na casa. Para mim é muito importante disputar este prêmio. Preciso dessa grana pra ajudar a minha família".

Emilly, que ficou por minutos refletindo do lado de fora do confessionário sobre o que falaria em sua defesa, disse: "Brasil, eu quero muito ficar, e se isso for da vontade de vocês eu vou ficar muito feliz. Mas mesmo assim eu agradeço vocês por tudo. É graças a vocês que eu estou aqui, graças a vocês todo esse sonho é realidade".

Por conta do jogo do Brasil contra o Paraguai, marcado para terça-feira, a eliminação da semana vai acontecer nesta segunda. Tiago Leifert, no entanto, não avisou os brothers da mudança de data.

*Com informações do site oficial do programa. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!