Topo

Especial BBB17

Torcida de Emilly faz campanha nas redes sociais com a hashtag #ForaDaniel

Reprodução/TV Globo
Emilly se compara a Ana Paula do "BBB16" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 03h42

Após seis paredões triplos, o "BBB17" retornou ao formato da berlinda dupla, que se manterá até a final do programa em abril. Com a formação do paredão deste domingo (26) entre Emilly e Daniel, as torcidas da gêmeas nas redes sociais se mobilizaram para garantir a permanência da sister até o fim do "BBB17".

Entre os trending topics da noite de domingo (26) no Twitter estavam a hashtag #ForaDaniel, em segundo lugar, e #FicaEmilly, em sexto. 

O agente de trânsito foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a gêmea recebeu o maior número de votos da casa, quatro no total. Assim como na semana passada, a votação foi aberta.

A indicação de Daniel já era esperada, uma vez que o líder da semana, Ilmar, já havia falado algumas vezes que o colocaria no paredão. De acordo com o advogado, faltou força de vontade de Daniel na prova de resistência realizada na última quinta. O paulistano foi o primeiro a desistir da disputa, junto com Emilly.

"Eu vi que se nós queremos chegar à final nós temos que dar o sangue. Eu não vi isso no Dan na prova da resistência. O público decide", justificou o advogado ao indicar o colega. "Se eu sair, vou sair de cabeça erguida. Não quero encontrar minha mãe lá fora e não poder olhar nos olhos dela", disse Daniel. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!