Daniel critica criação de Emilly e descarta romance com Roberta

Sem um milhão e meio no bolso, mas com a certeza de ter feito um jogo limpo. Essa foi a conclusão de Daniel assim que foi eliminado do "BBB17". No melhor estilo fair play, ele não citou nomes mas credita sua saída a preferência pelos vilões e não pelos mocinhos.
"Eu preciso e quero também ver o que foi passado para entender o que aconteceu Acredito que não consegui passar uma empatia ao público, mas toda a história tem que ter um vilão", disse o paulista.
Apesar de ter deixado claro que não estava no reality por fama, o agente de trânsito quer ganhar dinheiro como ex-BBB: "Nunca tive medo de acordar 4h da manhã e ir trabalhar. Se precisar, vou voltar a fazer isso. Mas por enquanto, eu vou sim estudar todas as propostas que me fizerem. Vou fazer presenças VIPs se me chamarem e quero aproveitar esse momento. Já sou um vitorioso. É importante lembrar: eu saí da periferia. O que vier agora é lucro".
Nem ensaios sensuais ele pretende descartar, desde que a filha Sabrina autorize: "Faço ensaio sensual sem problemas. Eu preciso do respeito da minha filha e da autorização".