Topo

Especial BBB17

Fora da casa, Daniel diz que se decepcionou com Marinalva

Reprodução/TV Globo
Daniel se diz decepcionado com Marinalva no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/03/2017 10h37

Eliminado do “BBB17” na última segunda-feira (27), Daniel disse que já teve uma grande decepção: Marinalva, sua maior amiga e aliada dentro da casa.

Em entrevista a Ana Maria Braga no “Mais Você”, o agente de trânsito disse que ficou chateado com a paratleta. “Era uma pessoa que eu queria que fosse para a final, pelo histórico de vida, pela mãe que ela é, pela dificuldade de ser uma paratleta... Conseguir se manter como atleta, já é difícil ser um atleta 'normal' e você conseguir chegar onde chegou. Eu estava torcendo por ela. Ainda quero encontrá-la, a gente precisa conversar", disse.

Pressionado pela apresentadora, Daniel contou que uma conversa de Mari com Ilmar foi o motivo de sua decepção. “Achei um negócio meio feio. Foi sobre o jogo, o anjo. Eu não teria problema de passar o anjo pra Vivian. No dia seguinte a gente foi almoçar junto, ela poderia ter falado comigo, contado que o Ilmar teria pedido pra me colocar no paredão, mas ela não falou. Eu tinha até contado que queria passar o que poderia ser os meus últimos momentos com eles, eu falei: 'gente, eu gosto de vocês'”.

A conversa citada por Daniel aconteceu na festa do último sábado. Ilmar pediu explicitamente para Marinalva não imunizar o agente de trânsito, seu escolhido para o paredão: "Queria pedir pra tu não se sacrificar por ele. Ele não se esforçou, ele podia ter ficado horas a mais, deixou você com a responsabilidade toda na mão. Escolhe outra pessoa pra dar o anjo, por favor", pediu ele.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!