Topo

Especial BBB17

Após desentendimento com brothers, Emilly pede conselhos a Ieda

Reprodução/TV Globo
Emilly pede conselhos a Ieda Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 15h35

Depois de discutir com Ilmar e Marcos, Emilly recorreu a Ieda para pedir conselhos, nesta quarta-feira (29). A gêmea aproveitou o momento sozinha com a conterrânea para desabafar e se queixar dos amigos.

"Quero saber a sua opinião sobre uma questão. Não só aqui dentro como lá fora. Por exemplo, seus amigos vêm falar sobre uma pessoa contigo. Aí você escuta, mas não concorda. E aí você vai dizer a sua opinião sobre aquela pessoa a partir do seu ponto de vista. Eles não te escutam, retrucam e te dão as costas como se você fosse ridícula por ter a sua própria opinião sobre alguém. Isso está muito errado", disse Emilly.

Ieda opinou: "Muito errado. Na verdade você não está com os amigos certos". A jovem disse sentir que na relação com os brothers ela serve apenas para ouvir e sentir que eles não querem ouvir a sua opinião. "Me dão as costas", disse a gêmea. A aposentada volta a comentar: "Podia estar sendo usada". "Eu disse que não queria dar mais opinião, pelo menos aqui dentro. Mas você é bem inteligente para saber o que é certo e errado", completou.

Emilly continuou falando sobre Ilmar e Marcos: "Acho assim. Nunca vi um amigo deixar de te ouvir, te deixar fazer papel de ridícula e te deixar falando sozinha". A sister mais velha do "BBB" afirmou que o cirurgião não "tá nem aí, só importa com o que ele fala". Ieda dá aconselha Emilly: "Comece a pensar na pela da sua irmã. Se você visse a sua irmã passando por isso, o que você iria dizer?". "Eu iria puxar ela pelos cabelos", respondeu a gêmea. O papo foi interrompido pela chegada de Marcos. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!